junho 26

Arraiá da Diversidade – IFRS Câmpus Erechim

Postado por: admin | Postado em: Ações Inclusivas, Eventos, Eventos, Eventos, NAPNE, NEABI, NEPGS | Não Comentada

O Câmpus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), através do projeto de extensão “Arte e discussão: valorizando a cultura indígena e afrodescendente” e com o apoio dos Núcleos do IFRS (NAPNE, NEABI e NEPGS), convida para o Arraiá da Diversidade, festa de integração entre estudantes e servidoras/es e a comunidade externa. O evento, gratuito e aberto ao público, acontece no próximo sábado, dia 27 de junho, às 14h, no Pátio do Bloco IV (localizado na Avenida José Oscar Salazar, 879), com diversas atrações. Cada participante deverá levar um prato doce ou salgado para compartilhar com as demais pessoas presentes. Bebidas serão vendidas no local.

Contamos com sua presença!

Convite Arraiá da Diversidade