setembro 5

III Seminário Educação e Diversidade do Câmpus Restinga

Postado por: admin | Postado em: Ações Inclusivas, Eventos, NAPNE | Não Comentada

O Napne – Núcleo de Atendimento as Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas do Câmpus Restinga realizará nos dias 25 e 26 de setembro o III Seminário Educação e Diversidade,com o tema “Projetos de Inclusão nos IF’s”, com apresentações de projetos envolvendo ações de inclusão na educação e desenvolvimento de tecnologia assistiva no âmbito dos Institutos Federais.

Convidamos servidores, alunos e comunidade a participar e compartilhar experiências e conhecimento relacionados ao tema.

Abaixo você confere a programação completa, e também encontra o link para inscrições no evento.

Confira a Programação do III Seminário Educação e Diversidade do IFRS Câmpus Restinga (.PDF, 321KB)

Link para Inscrição no III Seminário Educação e Diversidade do IFRS Câmpus Restinga