outubro 10

Evento: “Raça, racismo institucional, ensino e práticas em saúde: ensaio, reflexões e ações para implementação da Política Nacional de Saude da População Negra” – IFRS Restinga/UFRGS

Postado por: admin | Postado em: Ações Inclusivas, Eventos, NEABI | Não Comentada

Em continuidade das atividades do Grupo de Estudos em Saúde da População Negra (UFRGS/IFRS Restinga), divulgamos a roda de conversa: “Raça, racismo institucional, ensino e práticas em saúde: ensaio, reflexões e ações para implementação da Política Nacional de Saúde da População Negra”, com Prof. Jorge Luis Riscado da Universidade Federal de Alagoas.

O evento será no dia 16 de outubro das 9h30 às 12h no Auditório da Escola de Enfermagem da UFRGS.

HAVERÁ CERTIFICAÇÃO.

Cartaz de Divulgação  do evento Raça, racismo institucional, ensino e práticas em saúde: ensaio, reflexões e ações para implementação da Política Nacional de Saúde da População Negra