outubro 10

Evento: I Seminário Diversidades – saindo das caixas – IFRS Campus Porto Alegre

Postado por: admin | Postado em: Ações Inclusivas, Eventos, NEPGS | Não Comentada

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação, Gênero e Sexualidade – IFRS- Campus Porto Alegre convida para o I Seminário Diversidades – saindo das caixas, o qual será realizado nos dias 30 e 31/10/2017. Este será o primeiro evento realizado pelo grupo que foi constituído em 2016 com o objetivo de promover espaços para compartilharmos experiências e estudos no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Campus Porto Alegre.

A programação prevê a realização de atividades diversificadas como momentos culturais, apresentação de estudos e experiências vivenciadas em espaços escolares e/ou não-escolares, rodas de conversas, mesas temáticas, etc (conforme programação, em anexo).

O prazo para a inscrição para a apresentação oral de trabalhos expira em 20/10/2017.  Para a realização das rodas de conversas estamos convidando os movimentos e projetos sociais que tenham disponibilidade em compartilhar conosco suas experiências.

Desde já agradecemos e reiteramos o quanto este momento será significativo para o nosso campus tendo em vista o cenário atual de retrocessos no âmbito da educação e a necessidade de pautarmos o debate tanto no âmbito da instituição quanto na sociedade como um todo.

As inscrições bem como maiores informações podem ser acessadas através do  site do evento, no arquivo .pdf com a programação ou também através e-mail: nucleo.nepegs@poa.ifrs.edu.br.

Contamos com sua participação e colaboração na divulgação do evento!
Cartaz de divulgação do ! Seminário  Diversidades