Evento: Parada Afro-Indígena – NEABI Osório

Postado por: admin | Postado em: Ações Inclusivas, Eventos, NEABI | Não Comentada

A PARADA AFRO-INDÍGENA acontecerá no dia 11 de Maio no Câmpus Osório e consiste num dia temático para abordar questões sobre as relações sociais com as comunidades indígenas e com população negra no estado do Rio Grande do Sul. O evento está previsto no calendário letivo e, assim, intenta ser um momento de reflexão coletiva da comunidade acadêmica (professores, técnico-administrativos e estudantes) sobre a temática étnico-racial.

Os interessados participarão da palestra no seu turno de estudo ou trabalho no campus, e poderão escolher por uma oficina ou sessão de cinema.
Não há certificados, já que este é um dia letivo. Porém, para efeitos curriculares, podem ser solicitados ao Neabi atestados de participação, vinculados à comprovação efetiva.  No dia do evento haverá artesanato Guarani Mbyá disponível para compra: cestaria, pulseiras, etc.

Inscrições, programação e maiores informações podem ser obtidas na Página do Evento